quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Feira Missionária


QUERES AJUDAR AS MISSÕES

Vem à FEIRA MISSIONÁRIA NO ARRAIAL DA VERGADA

Dia 29 de Março entre as 10 e as 11H30 Horas

O Grupo Missionário da Vergada (LIAM) vai realizar uma feirinha no dia 29 de Março, Domingo, depois da Missa das 9 Horas. O produto reverterá a favor da ajuda na construção de uma Igreja em Cabo-Verde.
Assim, a LIAM solicita a ajuda e o apoio de toda a Comunidade, quer na dádiva de ofertas para a Feirinha, quer passando depois pelo arraial, para comprarem.

Quem tiver alguma coisa para nos oferecer deveria entregar-nos o mais tardar até Sexta-feira, dia 27 (com excepção de bolos, se preferirem).

Damos algumas sugestões:
mercearias, arroz, feijão, açúcar, azeite, óleo, leite, batatas, cebolas, pão, vinhos (branco/tinto, verde/maduro, Porto/Regional), bolos, queijo, presunto, chouriço, etc., etc.

Resumindo:
o que nos derem tudo é bem-vindo e todo o dinheiro apurado com estas ofertas e vendas da Feirinha do dia 29 de Março destina-se à ajuda da construção de uma Igreja em Cabo Verde.



Qualquer informação/esclarecimento poderá fazê-lo pessoalmente com qualquer membro do Grupo, ou telefonicamente para 917198971, 963798475, 227649568 ou mail para jacinto-cardoso@paroquiadavergada.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário